O deputado estadual Marden Menezes usou as redes sociais para anunciar que está deixando o PSDB para se filiar ao Progressistas. Marden esteve com o ministro Ciro Nogueira em Brasília para acertar a filiação, que deve acontecer nos próximos dias.
“Comunico ao povo piauiense que ingressarei no Progressistas, com data a ser definida pelo partido ao longo dos próximos dias”, disse.
O parlamentar destacou que se filiou no PSDB ainda em 2001 a convite do ex-prefeito Firmino Filho e do ex-deputado estadual Luciano Nunes. Marden Menezes frisou ainda que durante esse tempo se manteve na oposição.
“Uma história marcada por grandes desafios, o maior deles permanecer firme nas oposições estaduais, onde estive praticamente todo esse tempo, sem alienar a minha consciência, em momento algum, por troca de favores ou cargos no governo do estado”, escreveu Marden.
A mudança, conforme Menezes, é resultado de “crescimento e maturidade” e tem como objetivo fortalecer os municípios.
“Tomo essa decisão no momento de maior crescimento e maturidade na minha trajetória como homem público, de corpo e alma, como sempre foi na minha vida, nos projetos, nas lutas e bandeiras que defendo, convicto de que este é o melhor caminho para fortalecer os nossos municípios e, sobretudo, para buscar uma melhor qualidade de vida e dignidade para todos os piauienses”, finalizou o parlamentar.
Fonte: Lupa 1