O presidente estadual do PDT, vereador Evandro Hidd, afirmou nesta terça-feira (10) que o partido em Teresina continua na oposição ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).
Segundo o parlamentar, a escolha do vereador Enzo Samuel (PDT) para ser o líder do prefeito não muda a posição da sigla na capital.
“O partido não interferiu e a posição do PDT continua sendo de oposição, como a população colocou o partido nas eleições de 2020. Como se trata de um convite pessoal, não vemos o porquê do PDT se intrometer, haja vista que o vereador Enzo Samuel já fez todas as tratativas”, disse.
Para Evandro Hidd a possível ida de Enzo Samuel para a liderança do prefeito na Câmara é natural e não causa desconforto dentro da sigla.
“A questão da liderança é pessoal, vemos a nível nacional líderes de governador ou presidente da República que não estão ligados a partidos que os apoiam. Foi um convite feito diretamente ao vereador Enzo Samuel feito pelo presidente Jeová Alencar, um amigo natural, então, vejo como bastante natural”, disse.
Fonte: Cidadeverde.com