Jhon Lennon dos Santos Abreu, acusado de ser o mandante e um dos executores da chacina em Baixa Grande do Ribeiro, foi preso na manhã desta quinta-feira (04) no Distrito Federal. Os outros assassinos continuam foragidos.
O assassinato de quatro pessoas, três delas da mesma família, ocorreu no final do mês de abril. As vítimas, sendo um pai, seus dois filhos e um funcionário da família, foram mortas a tiros dentro de um casa em baixa Grande do Robeiro, no Sul do Piauí.
Desde então a Polícia Civil realizou diligências em vários estados e no ambiente cibernético. Com a prisão de Jhon Lennon mais detalhes sobre oc aso serão esclarecidos. Conforme a Polícia Civil, as investigações para localizar e prender os outros envolvidos continuam.
A operação foi realizada por meio da Delegacia de Polícia de Uruçuí e das Diretorias de Inteligencia da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública, bem como da Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Publica e da Diretoria de Polícia do Interior, com apoio operacional da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Distrito Federal.