25.8 C
Teresina
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Polícia prende suspeito de matar e esquartejar mulher trans no Rio de Janeiro

Date:

spot_img

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (08) um homem suspeito de matar e esquartejar uma mulher trans em julho de 2021. Ele foi encontrado na comunidade do Chapadão, na Zona Norte da cidade.

Fachada da Secretaria de Estado da Polícia Civil, no centro do Rio de Janeiro
Tomaz Silva/ Agência Brasil

Segundo a investigação, o suspeito e a vítima se conheceram em uma festa na casa dele. Em seguida, a mulher trans foi morta e esquartejada. Partes do corpo foram encontradas em sacos plásticos em diferentes locais do Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Ele foi encontrado em uma casa na comunidade do Chapadão e não resistiu à prisão.

As investigações contaram com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, que mostraram a movimentação do suspeito com os sacos plásticos. Além disso, foram realizadas perícias no apartamento onde a vítima foi morta.

A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas informou que ele tem antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas. Ele responderá pelo crime de feminicídio e pode pegar até 30 anos de prisão.

spot_img

Mais Notícias