Família de Marília Mendonça cria canal para receber denúncias sobre fotos compartilhadas

0


A família de Marília Mendonça criou um canal para receber denúncias sobre quem estiver compartilhando as imagens da autópsia da cantora realizadas pelo Instituto Médico Legal (IML) em novembro de 2021, data em que aconteceu o acidente aéreo que levou à morte da rainha da sofrencia, como era conhecida Marília.  As imagens vazaram nas redes sociais e tem sido compartilhada por várias pessoas, o que configura crime previsto pelo Código Penal.

Ao desabafar, a mãe da artista, Ruth Moreira, disse que não cruzará os braços enquanto os criminosos não forem identificados. A família da cantora decidiu entrar com uma ação na Justiça para buscar esclarecimentos e requerer uma indenização.

CANAL PARA DENÚNCIAS

Os familiares de Marília pedem que as pessoas que se depararem com as imagens entrem imediatamente em contato com seus representantes por meio do e-mail familiammparasempre9@gmail.com.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Venho aqui fazer um apelo para vocês. Juntamente com nosso advogado, nossa família decidiu criar um e-mail para receber denúncias de pessoas que estão compartilhando essas fotos. Então, venho aqui pedir encarecidamente que vocês tirem print e denunciem para a gente. Não queríamos estar passando por essa situação”, afirmou João Gustavo, irmão da cantora, num vídeo compartilhado por meio dos Stories, no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui