Três paradas de ônibus são depredadas dois dias após SAAD Centro concluir reformas

0

Três das 12 paradas de ônibus da zona Leste de Teresina que foram reformadas pela Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) foram depredadas dois dias após a conclusão das obras.

O superintendente Roncalli Filho, explicou que a Prefeitura de Teresina, por determinação do prefeito Dr. Pessoa, tem se empenhado e dado prioridade em realizar a manutenção e limpeza do espaços. Mas, apesar dos esforços, vândalos continuam a agir afim de depredar os espaços públicos.

De acordo com o gestor, desta vez, o forro da parada de ônibus foi vandalizada e um buraco foi aberto no local. Roncalli Filho lamentou a situação, pois esta é a segunda situação desse tipo que acontece em pouco tempo. Ele lembra que a parada havia recebido limpeza e pintura recentemente.

“Estamos trabalhando constantemente para a manutenção e limpeza de diversos espaços públicos da nossa cidade, inclusive, para a recuperação das estações, no entanto, em razão de vândalos estarem trabalhando contra nossa gestão estamos tendo essa dificuldade”, frisou.

Saiba como denunciar

O superintendente ainda fez um apelo para que a população colabore com a gestão e com a preservação das paradas. É possível fazer uma denúncia anônima caso aviste qualquer tipo atitude criminosa deste cunho à Guarda Municipal, que cuida do patrimônio da cidade, por meio do número 153.

“Pedimos que a população nos ajude e denuncie ao presenciar suspeitos cometendo depredação das paradas. Você estará ajudando a cidade, uma vez que se trata de um espaço público que pode ser usado por todos”, acrescentou o gestor.

\"\"

Reformas

A SAAD Centro trabalhou na recuperação de paradas de ônibus região por meio de um acordo de cooperação da com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste.

No processo de reforma, a SAAD Centro realizou a pintura, recuperação de forros, bancos e lixeiras, além de fazer a limpeza nos locais.

PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui