Barbeiro é morto em Teresina após atender cliente de facção rival

0


O barbeiro Jackson Douglas Rodrigues de Souza, de 26 anos, foi assassinado no bairro Água Mineral, em Teresina, em um crime que pode estar relacionado a disputas entre facções criminosas. Segundo informações do delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jackson teria sido ameaçado por integrantes de um grupo que controla o tráfico na região para que não atendesse clientes ligados a facções rivais.

De acordo com as investigações iniciais, Jackson era o verdadeiro alvo dos suspeitos. Durante o ataque, João Paulo, que estava como cliente na barbearia, também foi atingido e acabou morrendo. A polícia reforça que não há indícios de envolvimento dele com o crime organizado, e que sua morte teria sido consequência de estar no local no momento do atentado.

O delegado informou ainda que Jackson possuía antecedentes por violência doméstica, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. “A região do Água Mineral é complicada, há sim atuação de facções criminosas por lá. A investigação está no início, mas há fortes indícios de que os homicídios tenham relação com esse contexto. Jackson foi o alvo principal, já que recebeu 11 disparos, a maioria no rosto”, destacou Vilela.

Até agora, os suspeitos não foram identificados e nenhuma prisão foi realizada. O caso segue sob investigação pelo DHPP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui