Uma mãe está sendo investigada pelo desaparecimento do filho de 6 anos, que pode estar morto. Cindy Rodriguez-Singh, de acordo com a polícia, afirmou que vendeu o menino em um supermercado no Texas porque ele estava “possuído por um demônio”. A mulher afirmou que temia que o menino machucasse seus irmãos recém-nascidos, chamando-o de “mau”. O menino foi dado como desaparecido em março, após uma denúncia anônima.
A polícia acredita que a criança era usada pela mãe para receber benefícios do governo e que a mãe estava sendo negligente e abusiva com o menino. A mulher e seu companheiro, que é padrasto do menino, viajaram para a Índia com seus outros filhos dois dias depois do desaparecimento. A mãe fez vários comentários e inventou histórias para atrapalhar a investigação, mas ainda não há evidências disso.
O pai biológico está cooperando com a investigação, mas não há registros do menino cruzando a fronteira para o México. O FBI, o Departamento de Família e Serviços de Proteção do Texas, a Alliance for Children e o National Center for Missing and Exploited Children estão envolvidos na investigação.