31.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 17, 2024
spot_img

SAAD Sul e STRANS alinham posicionamentos sobre tráfego na zona Sul de Teresina

Date:

spot_img

Membros da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul e a equipe técnica da STRANS estiveram reunidos na quinta-feira (11), para alinhar os procedimentos decorrente da desmobilização do canteiro de obras do viaduto da Tabuleta, zona Sul de Teresina. Segundo a prefeitura, essa ação é consequência da rescisão do contrato com a Construtora Sucesso.

\"\"
SAAD Sul e STRANS alinham posicionamentos sobre tráfego na zona Sul de Teresina (Foto: divulgação)

O Superintendente da SAAD Sul, Alípio Paiva, falou sobre o que foi discutido e sobre uma nova licitação para contratar uma construtora.

“Nós estamos buscando uma alternativa para melhorar a situação do trânsito no entorno do elevado da Tabuleta, tendo em vista que houve a rescisão de contrato com a Construtora Sucesso. Nós já estamos preparando a nova licitação, porém como eles tem que desmobilizar o canteiro de obras, a gente tá preocupado exatamente com esse ponto do tráfego, como também com a questão do estacionamento dos usuários que circulam nessa região”, informou o superintendente.

A Gerente de Engenharia de Tráfego da Strans, Graciane Tavares, também comentou sobre a situação.

“Estamos nos adiantando e alinhando os procedimentos sobre o trânsito no viaduto da Barão, pois vai haver futuramente uma desmobilização da empresa Sucesso, e nós como técnicos da STRANS já estamos vendo como vai ficar essa problemática do tráfego no local para que não haja muito impacto no fluxo de trânsito da zona Sul”, concluiu Graciane.

spot_img

Mais Notícias