29.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 17, 2024
spot_img

Presidente da Câmara de Teresina Jeová Alencar descarta possibilidade de deixar MDB

Date:

spot_img

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar, negou durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (21) a possibilidade de deixar o MDB e se filiar a outra sigla para as eleições de 2022. Jeová é o presidente municipal da sigla.

Ao ser questionado sobre as especulações sobre deixar o partido, Jeová destacou que é natural que políticos conversem com parlamentares de outro partido. O emedebista relembrou ainda que faz parte do grupo político do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themistocles Filho.

“De maneira alguma. Sou ligado ao grupo do presidente Themistocles. Está se aproximando um ano de eleição e é natural que existam essas especulações. É natural que todo mundo converse com todo mundo, que cada um faça uma leitura do mundo político e das eleições que estão vindo por aí. É natural que essas especulações possam acontecer”, afirmou.

Para Jeová, o foco deste ano é o mandato como vereador da capital. “Estamos focados em nosso mandato, é um ano muito difícil. Estamos fazendo uma CPI do Transporte Público para melhorar o transporte público. Acredito que essas pautas políticas fiquem para o próximo ano”, finalizou.

FONTE: GP1

spot_img

Mais Notícias