29.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 17, 2024
spot_img

MDB vai atrair nomes competitivos para 2022, diz Jeová Alencar

Date:

spot_img

O presidente do MDB de Teresina, vereador Jeová Alencar, aposta que a direção estadual do partido, representada pelo senador Marcelo Castro, juntamente com o dirigente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, vai conseguir atrair nomes competitivos para montar uma chapa proporcional forte para disputar as eleições de 2022. Alencar lembrou durante entrevista nesta sexta-feira (7) que a tensão neste momento é comum, mas aposta no poder de articulação e na envergadura da legenda para dissolver os impasses ora relatados pelos líderes emedebistas.

“O MDB estadual é bem conduzido pelos deputados e pelo senador Marcelo Castro. Claro que na pré-campanha existe a TPE, que é a tensão pré-eleitoral, mas o MDB é um partido de grande musculatura no Piauí e em Teresina. Temos o prefeito da Capital [Dr. Pessoa], que é um dos maiores líderes do Estado. Tenho certeza que junto com deputado Themístocles e o senador Marcelo, os demais deputados trarão nomes competitivos para disputar a eleição vindoura”, analisou o vereador.

Candidatura

Jeová Alencar ainda falou sobre a possibilidade de vir a se colocar à disposição do partido no pleito do ano que vem. Ele afirmou que neste momento está focado no trabalhado na Câmara, contudo, advertiu que “o futuro a Deus pertence”.

“Fico feliz que nosso nome esteja sendo lembrado. Neste momento estou focado no meu mandato. Estamos com apenas 5 meses que iniciamos um novo mandato, mas o futuro a Deus pertence”, argumentou o emedebista.

Com informações do Portal GP1

spot_img

Mais Notícias