Jeová Alencar não descarta se candidatar a deputado estadual

0

O presidente do MDB de Teresina, vereador Jeová Alencar, tem sido um dos nomes cotados para uma eventual disputa por espaço na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições de 2022. Durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (03), o parlamentar falou sobre o assunto e, apesar de afirmar que o tema não é sua prioridade, não descartou se colocar a disposição para o pleito proporcional.

“Nesse momento estamos focados no nosso mandato, cinco meses que fomos eleitos, mas o futuro a Deus pertence, nós temos o pé no chão e sabemos que temos que trabalhar pela nossa cidade que passa por momentos difíceis, mas no futuro próximo podemos decidir sobre isso”, enfatizou Jeová.

O MDB tem feito um trabalho intenso de fortalecimento e, de acordo com presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, o partido reúne todas as condições de eleger de oito a dez deputados estaduais e conquistar duas vagas na Câmara Federal no próximo ano.

“O MDB, nesse momento, procura fortalecer cada vez mais o partido, trazendo nomes competitivos para eleição proporcional. Ontem estive com o presidente Themístocles e nosso amigo Ivon, de Água Branca, que já vai colocar seu nome para deputado estadual. Eu acredito que muitos virão também de outros municípios e isso é muito importante para o nosso MDB e para a eleição que virá”, declarou o vereador.

Sobre a pretensão do partido de eleger 8 deputados estaduais, segundo o exposto por Themístocles, Jeová Alencar disse que o MDB possui grandes chances. “Não tenho nenhuma dúvida, o MDB tem grandes nomes e pelo que estamos ouvindo deverão vir mais nomes e tenho certeza que o conjunto de todo mundo, com uma eleição bem organizada que o MDB irá fazer, não tenho dúvidas de que nós teremos um resultado positivo”, finalizou.

FONTE: GP1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui