Dr. Pessoa confirma saída de Eliana Lago e admite mais mudanças na equipe

0

O prefeito Dr. Pessoa confirmou a saída da secretaria  Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Eliana Lago. Ela irá assumir a Secretaria da Juventude no lugar do atual secretário João Duarte, que assumiu a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). 

No lugar de Eliana Lago na Semcaspi, assume o advogado Márcio Allan. Ele assumiu recentemente o comando da Agência Municipal de Regulação e de Serviços Públicos (Arsete), após sabatina na Câmara de Vereadores.

Dr. Pessoa revelou que deverá anunciar mais mudanças até a quarta-feira  (02). Segundo ele, nãohá  possibilidade de demissão de nenhum secretário agora no primeiro semestre. Porém, o prefeito afirma que deverá fazer mais alterações na equipe a partir do próximo semestre.

“Agora não haverá demissões, mas elas podem ocorrer a partir do próximo semestre. Isso se os secretários não atingirem as metas. É normal o prefeito, o governador e o presidente mudarem suas equipes se acharem que a pessoa não tem contribuído com o todo”, afirmou. 

Com relação à Secretaria de Governo, Dr. Pessoa afirma que mudanças estão sendo avaliadas. Nos bastidores, há a expectativa da saída de Adolfo Nunes. Porém, Dr. Pessoa afirma que ainda conversa com aliados sobre o assunto. “Nada confirmado. Estou avaliando essa questão”, destacou. 

Sobre a Secretaria da Agropecuária, o prefeito diz que ainda não encontrou um nome com perfil técnico para a área. “É uma pasta do coração do prefeito. Não vai ter indicação política. Estou em busca de um nome técnico. Nosso objetivo é promover a zona rural de Teresina ajudando o pequeno produtor”, afirmou. 

FONTE: CIDADEVERDE

Foto: Roberta Aline/CidadeVerde.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui