Dr Pessoa confirma que indicará nomes para chapa proporcional no MDB: “Deveriam ter me convidado para conversações”

0

O prefeito de Teresina Dr Pessoa (MDB) afirmou, nesta quarta-feira (09/06), que atuará no sentido de fortalecer a chapa proporcional do partido e confirmou que indicará nomes para disputa a deputado estadual e federal. A declaração afasta o mal-estar que teria se instalado entre Pessoa e a sigla, após o gestor não ter sido convidado para reunião da legenda na última segunda-feira (07).

“Deveria o MDB, que costumo chamar de raiz, ter me convidado para essas conversações. Não houveram. O prefeito vai direcionar alguém no campo político, pois é o prefeito da capital e que é médico, portanto, não pode ficar a margem. Tanto no olhar estadual ou federal isso pode acontecer”, frisou Pessoa.

Dr Pessoa acrescentou que, no momento, não está focado em questões eleitorais: “Estou tratando de Teresina, verbas parlamentares para capital, para o povo que está clamando por emprego e renda. O prefeito em si está focado nisso, mas alguns colegas do prefeito estão dando essa conotação [política]”, completou o gestor.

O emedebista ainda não pontuou os nomes que indicará. Mas, nos bastidores, já é certo que o atual presidente da Eturb e filho do prefeito, João Pessoa, está na disputa pelo Legislativo.

FONTE: OITOMEIA

 (Foto: Ricardo Morais/ OitoMeia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui