30.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 24, 2024
spot_img

Ciro Nogueira lança pré-candidatura ao Governo do Piauí: \’sonho da minha vida\’

Date:

spot_img

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP), lançou nesta segunda-feira (26) sua pré-candidatura ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. Durante o evento, na presença de lideranças políticas aliadas, o parlamentar afirmou que o ex-prefeito Firmino Filho era um nome cotado para a disputa, mas que as circunstâncias levaram a uma nova estruturação.

\"\"
Ciro Nogueira lança pré-candidatura ao Governo do Piauí: \’sonho da minha vida\’ (Foto: Karine Rocha / Portal AZ)

\”O que eu puder fazer por esse estado eu vou fazer. Ser governador do Piauí, é um sonho da minha vida, mas não obsessão. Eu não vou negar que o meu candidato, do coração, era Firmino Filho. Com a falta dele, agora nós vamos para um processo de construção. Se a eleição fosse ele seria o candidato a governador, até porque é a vontade da população\”, declarou.

Ciro Nogueira aproveitou o espaço e também criticou o governador Wellington Dias (PT) e disse que sua posição à frente da administração do estado chegou ao fim. \”O Governador [Wellington] durante vinte anos não fez esse projeto. E se depender da sua vontade política, das pessoas que ele coloca para o futuro desse estado, não vai fazer. E é por isso que nós estamos aqui para tentar fazer algo diferente pelo Piauí\”, explanou.

O presidente nacional do PP destacou ainda sua atuação como senador federal com a destinação de investimentos federais para estradas piauienses. \”Dinheiro veio para este estado, principalmente do meu trabalho, foram bilhões de reais, mas em vez de se investir em recursos, Wellington distribuiu sem o menor projeto de desenvolvimento\”, finalizou.

Fonte: Portal AZ

spot_img

Mais Notícias