Polícia faz buscas por cobrador sequestrado há cinco dias no interior do Piauí

0

Após um cobrador de crediário identificado como Eusébio da Silva Brito, de 54 anos, desaparecer  na cidade de Amarante, as polícias Civil e Militar realizam buscas no intuito de contar o corpo da vítima que teria sido assassinada após sofre um sequestro no domingo (06/06).

De acordo com o cabo Giordano Gonçalves, da Polícia Militar de Regeneração, existe a suspeita que o homem tenha sido morto. Dois homens foram presos nesta quinta-feira (10/06) suspeitos de terem envolvimento no crime.

“Um dos presos contou que abordou a vítima na cidade de Amarante, cidade onde Eusébio estava trabalhando como cobrador crediário. Eles renderam o homem, roubaram uma quantia de dinheiro que ele tinha arrecadado e o levado para a cidade de Regeneração, com o intuito de fazer com que Eusébio sacasse dinheiro do banco, mas ele não tinha mais dinheiro na conta”, disse o militar. 

Ainda de acordo com o cabo Giordano, o suspeito disse ainda que teriam levado a vítima para uma casa onde foi morta e o corpo foi enterrado.

“Esse suspeito disse que levaram o cobrador para uma casa e o mataram após perceber que ele não tinha mais dinheiro. Agora estamos fazendo buscas no intuito de encontrar o corpo da vítima”, afirmou o policial.  

Na quarta-feira (09/06), foi encontrada uma mala com pertences pessoais de Eusébio em Amarante. A polícia chegou aos suspeitos após denúncias anônimas. Os policiais encontraram ainda carro utilizado pela dupla para levar o cobrador até Regeneração.

FONTE: OITOMEIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui