29.8 C
Teresina
sexta-feira, junho 14, 2024
spot_img

Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio na zona Sul

Date:

spot_img

Uma motorista de aplicativo, que não teve o nome revelado, sofreu uma tentativa de homicídio na Vila Dagmar Mazza, na madrugada desta quarta-feira (21), na zona Sul de Teresina. Ela estava indo buscar passageiros quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo.

\"\"
Motorista de aplicativo sofre tentativa de homicídio na zona Sul (Foto: divulgação)

O sargento JP da 2ª Companhia de Policiamento Independente do Promorar, afirmou que a vítima estava no bairro quando um homem efetuou um disparo para cima. A motorista relatou à polícia que prosseguiu com a viagem porque já conhecia a região.

“A motorista informou que estava indo buscar uns passageiros quando ouviu os disparos de arma de fogo. Ela seguiu a viagem, alegando que já conhecia a área e acreditava que não era algo com ela. Minutos depois, ela foi perseguida por dois homens em uma motocicleta. Um deles efetuou disparos contra o carro da vítima, mas ela não foi atingida”, relatou.

O sargento JP destacou ainda que a motorista de aplicativo registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso. A vítima não conseguiu identificar os suspeitos que atiraram contra seu carro.

Segundo a polícia, os disparos da arma de fogo perfuraram o vidro traseiro do veículo e o banco do passageiro. Ainda não há informações se os criminosos atiraram por engano no carro da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal AZ

spot_img

Mais Notícias