26.8 C
Teresina
sábado, junho 15, 2024
spot_img

Jovem de 24 anos é perseguido e executado a tiros na zona Norte de Teresina

Date:

spot_img

Um homem identificado como Luís Felipe Soares Costa, 24 anos, conhecido como ‘rato’, foi assassinado a tiros na na noite deste domingo (23/05), na Rua Severo Eulálio, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

\"\"
Jovem identificado como Luís Felipe Soares Costa, 24 anos

De acordo com o subtenente F. Pereira, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, quatro suspeitos em um carro se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos na vítima e também nas residências para intimidar moradores.

“Esse jovem chegou recentemente de Brasília. Ele tinha passagens por roubo e levantamos informações que ele tinha envolvimento com facções criminosas, mas tudo isso será investigado. Nós fomos acionados e ao chegarmos no local fizemos o devido isolamento e algumas testemunhas relataram que quatro criminosos em um carro chegaram atirando”, disse o militar.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos necessários.

O assassinato de Felipe foi o segundo registrado somente neste domingo em Teresina. Por volta das 3h, uma mulher identificada como Lucyana foi executada dentro da própria residência no Parque Brasil IV. Em Altos um ex-detento foi morto a tiros totalizando pelo menos três homicídios no Piauí somente no domingo.

FONTE: OITOMEIA

spot_img

Mais Notícias