Greco prende bando suspeito de explodir caixa eletrônico da Houston Bike

0

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (11/06), a quatro mandados de prisão. Os alvos foram: Gregório Redusino da Cunha Filho, mais conhecido como Lorin, Marcelo Nunes Oliveira, o Coroa, Edvan França Ferreira e Carlos Eduardo Pereira da Silva, vulgo Cadu.

Os três primeiros investigados já se encontram presos em decorrência de investigações do GRECO por roubo a banco e caixas eletrônicos. Já Cadu foi preso hoje no Santa Bárbara, em uma loja de celulares de sua propriedade. As prisões cumpridas são decorrentes de investigação que apuram estouro de caixa eletrônico na Houston Bike, acontecido em fevereiro deste ano em que se constatou a participação dos investigados nessa ação.

Os investigados fazem parte de grupo de pessoas voltados a roubos a bancos e estouro de caixas eletrônicos e foram indiciados por organização criminosa e roubo.

CRIME 

No dia 5 de fevereiro, bandidos fortemente armados invadiram a fábrica da Houston Bike e explodiram um caixa eletrônico na região do Promorar, zona Sul de Teresina. Durante o assalto, seguranças da empresas chegaram a trocar tiros com os criminosos e mesmo assim não conseguiram impedir o assalto.

\"\"

Segundo os policiais militares da Companhia do Promorar, os criminosos arrombaram o portão com um carro que eles andavam, dando início a uma troca de tiros. No local ficaram espalhadas diversas cápsulas de pistolas calibre 9mm e .40

Os vigilantes percebendo o poder de fogo e que o bando estava em maior número resolveram se abrigar e acionar a Polícia Militar, mas quando os militares chegaram os criminosos já haviam fugido com o dinheiro do caixa eletrônico que foi explodido.

Na fuga os criminosos espalharam “miguelitos”, que são pregos retorcidos, para atrapalhar uma possível perseguição da polícia.

FONTE: OITOMEIA

 (Foto:Divulgação/Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui