29.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 17, 2024
spot_img

Grave acidente envolvendo ônibus da Princesa do Sul mata uma pessoa e deixa sete feridas no Piauí

Date:

spot_img

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Sul e uma carreta deixou uma pessoa morta e sete feridas, na noite deste domingo (18). O acidente aconteceu na PI 247, no km 22, na ladeira do rio Uruçuí Preto, entre as cidades de Ribeiro Gonçalves e Uruçuí, na região Sul do Piauí. As informações são do Portal AZ.

\"\"
Grave acidente envolvendo ônibus da Princesa do Sul mata uma pessoa e deixa sete feridas no Piauí (Foto: divulgação)

Segundo o tenente-coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, a perícia preliminar aponta que o motorista perdeu o controle do ônibus na pista molhada.

“No momento do acidente chovia muito. Ao chegar no local observamos que o motorista do ônibus já estava sem vida. Dentro do ônibus havia uma senhora que ficou presa as ferragens, mas conseguimos prestar os primeiros socorros e retira-la das ferragens. A mesma se encontrava com a perna fraturada e uma lesão na cabeça”, explicou o tenente-coronel.

A polícia acionou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate das outras vítimas. O motorista do caminhão também foi resgatado com vida. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Regional de Uruçuí.

Uma equipe da Polícia Civil, acompanhados do perito criminal, esteve no local para iniciar as investigações sobre as causas do acidente. A pista ficou interditada até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (19).

Saiba quem são as vítimas

  • Juliano Moreira Dias 37 anos (motorista da carreta)
  • Luís Fernandes Cerqueira Filho, 45 anos (motorista do ônibus da empresa Princesa do Sul) Óbito.
  • Maria Barbosa de Moura Costa, 51 anos.
  • Adriele Viana dos Santos, 01 ano.
  • Janaria Neres Viana, 21 anos.
  • Francisca Luzinete Sampaio Falconete, 43 anos.
  • Francisca Martins de Sousa, 61 anos.
  • Maria do Rosário da Silva Falconete, 65 anos.
spot_img

Mais Notícias