Dupla é presa com arma, munição e cocaína avaliada em R$ 900 mil no Piauí

0

Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (10), acusados de crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

A dupla de 32 e 34 anos de idade, que não tiveram os nomes revelados, foram parados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização, após os policiais receberem informações de que o condutor do veículo Fiat/Strada estava em atitude suspeita. 

Ao realizar uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram escondido em um fundo falso 7,08 kg de pasta base de cocaína avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, um revólver calibre 38, 12 unidades de munição cal. 38 e 18 unidades de munição cal. .40

Um dos acusados, que é natural de Teresina (PI) é conhecido no meio policial e responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação qualificada. O outro acusado, que é natural de Sergipe, responde pelo crime porte ilegal de arma de fogo no Estado de Goiás.

A dupla foi detida e encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Parnaíba (PI) para os procedimentos necessários. 

LUPA1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui