29.8 C
Teresina
sexta-feira, junho 14, 2024
spot_img

Cadeirante de 17 anos é executado com vários tiros na zona Sul de Teresina

Date:

spot_img

Um jovem identificado como João Marcos, de 17 anos, foi executado com vários tiros no final da tarde desta segunda-feira (17/05), próximo a sua residência no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo o capitão Ezenilson, da 2ª Companhia de Independente do Promorar, os criminosos chegaram atirando na vítima que estava rua.

\"\"
(Foto:Reprodução/WatsApp)

“A vítima estava próxima de sua residência quando foi abordada e morta. Próximo ao corpo foram encontrados alguns projéteis. O jovem era cadeirante e não teve nem chance de fugir dos criminosos”, disse o militar. 

Ainda de acordo com o capitão, João Marcos ficou paraplégico após ter sido alvo de tiros em tempos anteriores, mas isso ainda seria confirmado com a família.

“Algumas informações que chegaram até a nós é que a vítima teria se envolvido em alguma situação há um tempo que teria feito ele ir a parar em uma cadeira de rodas. Ainda será levantado se ele tinha envolvimento com o crime e quem teria feito isso”, finalizou o comandante da Companhia. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE:OITOMEIA

spot_img

Mais Notícias