26.8 C
Teresina
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_img

A piauiense Andreya Barros, lança novo single no Rio de Janeiro

Date:

spot_img

A jovem Andreya Barros, nasceu em Teresina capital do Piauí, mas foi criada em Campo Maior até seus 07 anos, foi quando ela e os pais, Cácia Martins e Nonato Barros, que são Campomaiorenses, se mudaram para a cidade do Rio de Janeiro, onde vivem há 20 anos.

Na capital Fluminense, a jovem começou a estudar teatro e música, e também a praticar skate, modalidade esportiva que ela foi campeã brasileira em 2015. Andréya conta que tudo começou ainda na adolescência.

“Minha história na música começo na minha adolescência. Eu comecei tocando instrumentos de percussão, logo depois entre para o teatro e estudei música em paralelo. Me dediquei ao skate, mas o amor pela arte permaneceu”, contou a jovem.

No último domingo (28/03), Andreya lançou seu primeiro single, que também tem um vídeo clipe que estrou no canal dela no YouTube. A faixa fala um pouco de sua vida, o processo de mudança de estado, e seu dia a dia, não por acaso a música é intitulada “vivências reais”, que Andreya considera o inicia de sua caminhada na música.

Confira o videoclipe completo da música:https://www.youtube.com/embed/GIZhDkCAOYc

spot_img

Mais Notícias