30.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 24, 2024
spot_img

No Piauí, juiz manda soltar filho preso por dirigir embriagado e atropelar mulher

Date:

spot_img

O juiz Noé Pacheco de Carvalho concedeu liberdade ao seu filho, Lucas Manoel Soares Pacheco, que foi preso em flagrante por dirigir embriagado e atropelar uma mulher. O acidente aconteceu na noite do último domingo (28), na cidade de Floriano, Sul do Piauí.

\"\"
No Piauí, juiz manda soltar filho preso por dirigir embriagado e atropelar mulher (Foto: reprodução internet)

No documento, o juiz alegou que a conduta não causou \”abalo significativo\” à ordem pública e nem evidenciou perigo por parte de Lucas. Sendo assim, não haveria motivos para que o jovem fosse preso.

O magistrado confirmou o grau de parentesco com Lucas, mas declarou que a situação faz parte de uma excepcionalidade. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (29), cerca de poucas horas após o acidente.

\”O meu substituto legal encontra-se em gozo de férias, não havendo previsão legal indicando qual o outro juiz teria competência para atuar neste feito Somente o Tribunal de Justiça poderá designar outro juiz para conduzir este procedimento, o que certamente levará tempo, acarretando demora injustificada na defesa do autuado. O crime imputado ao autuado comporta liberdade provisória, com ou sem fiança\”, declarou o juiz.

spot_img

Mais Notícias