30.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 24, 2024
spot_img

Internado com Covid-19, padre Tony Batista faz uso de oxigênio suplementar

Date:

spot_img

O vigário geral da Arquidiocese de Teresina, Padre Tony Batista, de 75 anos, continua internado para tratamento contra a covid-19 no Hospital São Marcos. Em boletim médico divulgado nesta segunda-feira (19), foi informado que o quadro de saúde do padre segue estável e sem complicações.

\"\"
Internado com Covid-19, padre Tony Batista faz uso de oxigênio suplementar (Foto: divulgação)

O padre comunicou na última terça-feira (13) aos amigos e fiéis que havia testado positivo para a doença. A Arquidiocese de Teresina informou que a internação foi escolhida pela equipe médica para que pudesse ser feito um acompanhamento mais próximo do estado de saúde do idoso.

\”Paciente teve uma noite tranquila, está estável, consciente e orientado, sem sinais de dor, pressão arterial adequada, bom padrão respiratório, em uso de oxigênio, diurese espontânea.”, diz boletim atualizado nas últimas 24h.

Por meio de um comunicado repassado pelo padre nas redes sociais, ele destacou que não está sentindo complicações mais graves da doença e pediu orações.

\”Amado Sr. Arcebispo, queridos padres, parentes do meu coração. Sigo matando charadas, subindo degraus e superando empecilhos neste momento. Nada de complicações mais graves, mas para que eu possa ter um acompanhamento mais pessoal os meus médicos decidiram levar-me agora, para o hospital. Estarei no Hospital São Marcos. Outro momento mandarei o apartamento. Confiança e oração. Abandono nas mãos do Senhor. Sou igual a todos os meus irmãos neste momento de tribulação. Sorte comum, povo de Deus e pastores. Pe. Tony\”, divulgou.

spot_img

Mais Notícias