Informação de que Luís André foi sedado por conta da Covid não procede, mas vereador permanece internado e sem previsão de alta

0

Internado desde a última terça-feira (1º/06), o vereador e presidente estadual do PSL, Luís André, vem apresentando melhoras em seu estado de saúde. De acordo com as informações repassadas por sua assessoria de comunicação, os exames do vereador apresentaram melhores resultados neste fim de semana.

Conforme noticiado no OitoMeia, o vereador foi internado em hospital particular da capital, por precaução e seguindo orientações médicas, por conta da infecção do coronavírus. Neste final de semana circulou nas redes sociais que o político estaria sedado, porém a assessoria negou e afirmou que Luís André segue bem melhor da doença.

Apesar de apresentar melhora no seu quadro de saúde, o vereador segue internado e sem previsão de alta.

PRIMEIRA DOSE DA VACINA

Luís André já recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus no mês de maio por ser do grupo de risco das pessoas com comorbidades. Entretanto, é importante ressaltar que para a vacina fazer efeito é necessário a aplicação da segunda dose e esperar um tempo determinado para que o organismo crie seus anticorpos.

FONTE: OITOMEIA

(Foto: Nataniel Lima/OitoMeia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui