26.8 C
Teresina
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_img

Atlético-MG é \”bolinha quente\” que todos buscam evitar no sorteio das oitavas, diz Olé

Date:

spot_img

Dono da melhor campanha na fase de classificação da Libertadores, o Atlético-MG atrai atenções. Na Argentina, o Galo é visto como um adversário que todos querem evitar no sorteio das oitavas de final.

+ Notícias do Atlético

“Uma das bolinhas quentes que todos os segundos da Libertadores, inclusive o River (e nesta quarta-feira pode-se somar o Boca), buscarão evitar no sorteio das oitavas de final será o Atlético Mineiro” – diz o jornal Olé.

A definição dos confrontos das oitavas será na próxima semana, com previsão para acontecer o sorteio no dia 2 de junho. O Galo estará no Pote A, junto com os primeiros colocados. No Pote B ficaram os segundos colocados.

O Atlético somou 16 dos 18 pontos disputados na fase de grupos. Foram cinco vitórias (2 a 1 e 3 a 1 no América de Cali; 4 a 0 e 1 a 0 no Cerro Porteño; e 4 a 0 no La Guaira) e um empate (1 a 1 com La Guaira, na estreia). O time marcou 15 gols e sofreu três.

– A campanha do Galo nesta edição do torneio da Conmebol é quase perfeita – diz o Olé, que aponta Nacho Fernández como o cérebro da equipe, e Hulk como outra figura que reforçou o Atlético com o objetivo de ganhar a Libertadores.

\"\"
Hulk, do Atlético-MG — Foto: Agência i7/ Mineirão

O jornal lembra ainda a presença de Cuca, que comandou o Santos na competição do ano passado, sendo vice-campeão e eliminando o Boca Juniors nas semifinais.

FONTE: GE

spot_img

Mais Notícias