29.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 17, 2024
spot_img

Altos vence Fluminense-PI por 2 a 1 na primeira partida da decisão do piauiense

Date:

spot_img

O primeiro jogo da final do Campeonato Piauiense aconteceu na noite de quarta-feira (19) e deixou o Altos mais próximo de conquistar o tricampeonato. Com dois gols marcados ainda no 1º tempo, o Jacaré está a um empate do título.

A partida ocorreu em Teresina, no Estádio Albertão e alçou o alviverde para mais um título. Os gols foram marcados por Betinho e Manoel, aos 40’ e 46’ da primeira etapa. Manoel foi o maior finalizador dos primeiros 45 minutos, foi o 11° gol do jogador no campeonato piauiense de 2021.

Este foi o terceiro confronto entre os times ao longo da competição. Na 2ª rodada, o Jacaré venceu o Vaqueiro por 2 a 0, no Albertão. Na 9ª rodada, mais uma vitória do Altos pelo mesmo placar.

A Flu-PI diminuiu logo aos 5’ do 2° tempo, com gol de Matheus. O lance foi polêmico e gerou diversas reclamações por parte do Altos, mas o árbitro Jardiel Soares validou a jogada.

Com este resultado, o Fluminense – PI precisa vencer o jogo de volta por 1 gol de diferença para levar disputa aos pênaltis e dois gols para finalizar o assunto. A partida acontecerá sábado (22), na Arena Itacoatiara, em Piripiri, às 16h.

Fonte GP1

spot_img

Mais Notícias