31.8 C
Teresina
segunda-feira, junho 17, 2024
spot_img

SAAD Leste assina ordem de serviço para reforma do Mercado do Satélite

Date:

spot_img

A Superintendência das Ações Descentralizadas Leste (SAAD-Leste) vai inaugurar uma série de obras na zona Leste, nesta sexta-feira (21), às 8h, começar pelo Mercado do Satélite. Os serviços fazem parte dos cem primeiros dias de gestão na Prefeitura Municipal de Teresina (PMT).


De acordo com Paulo Nunes Cordeiro, gerente de obras e serviços da SAAD/Leste, na ocasião acontecerá a assinatura de ordem de serviço, assinatura de autorização de licitações, reforma do Mercado do Satélite e a entrega de certificados do curso de manipulação e higienização de alimentos ministrado pela Fundação Wall Ferraz aos permissionários do mercado.


O superintendente da SAAD-Leste, James Guerra, salientou sobre o foco em suprir as demandas antigas da população.


Ele informou que foram executados diversos outros serviços ao longo destes cem dias, como obras de contenção, fiscalização, atendimentos emergenciais, colocação e levantamento de meio-fio, calçamento, manutenção de logradouros públicos, dentre outros.
“Além destas importantes obras e serviços de engenharia no meio urbano, a SAAD/Leste esteve presente junto à população com outros serviços, como obras de contenção, capina e varrição de ruas, logradouros públicos, conservação de praças, cemitérios, manutenção de serviços de iluminação pública e administração de mercados públicos. Temos o prazer de estar inaugurando essas obras tão essenciais. Estamos buscamos também construir estratégias para elevar a gestão pública de Teresina, sobre questões urbanísticas, ambientais, habitacionais, no intuito de desenvolver uma forma mais atuante, moderna e estruturada”, enfatizou Guerra.

OBRAS PRONTAS:
Implantação de 12 academias populares Pavimentação asfáltica de 372m av. Projetada (Uruguai).
Complexo Esportivo – Lobatão (Samapi)
Complexo Esportivo – av. Horácio Ribeiro (Santa Lia)
Complexo Esportivo – Valdeci Gomes (Morros)
Pavimentação de 5.229,39 m² de paralelelípedo (Piçarreira)

spot_img

Mais Notícias